sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PINGENTINHOS MIL !!!!!!

Pingentes Sonia Pasetti, Virginia Grifel, H. Stern, Regina Marchese, Patricia Centurion, Amsterdam Sauer, Vivara e CR Bruner
Adoooooro este colar da H. Stern, uso praticamente todo dia

Pérolas de Cecilia Porto e meu objeto do desejo by Ruth Grieco

Olho grego para espantar energias negativas by Renato Wagner e flor de ouro nobre e diamantes H. Stern

Estrela de Sonia Pasetti e pingente de ouro nobre e diamantes H. Stern

Renato Wagner e H. Stern

Em tempos de “maxi colares”, confesso que estou na contramão desta onda, com o calor que está fazendo acho impossível usar qualquer coisa “maxi”, então aproveito para me jogar em mil opções de correntinhas delicadas, com pingentes de todos os tipos, passeando por várias cores de ouro, misturando ouro branco com ouro nobre, o rosa com amarelo, o amarelo com o branco. Vale de tudo um pouco, mas variando os pingentes de acordo com o humor do dia.
Minha paixão do momento “que-não-sai-do-pescoço”, seja qual for a ocasião ou humor é meu mais novo presentinho, my adorable diamond by Ruth Grieco, um delicioso ponto de luz charmosíssimo que até este Natal era objeto do desejo e agora virou realidade !!!!! Ebaaaaaaaaaaaaa !!!!!! Adooooooooooooro !!!!

Um comentário:

  1. adorei os pingentinhos,muito lindos,mas o meu preferido não estava nas fotos,as chaves da Tiffany,desde que comprei não tirei do pescoço.
    estou adorando o teu blog!!

    ResponderExcluir